sábado, 30 de janeiro de 2010

Fúria Natural...


No último dia 18 presenciamos, o que podemos dizer, uma extrema fúria, um grito ensurdecedor, e coloca ensurdecedor nisso...
Quem acordou com os trovões e raios na madrugadas sabe bem do que estou falando...
Quando a cidade amanheceu, no caminho para o trabalho, os rostos, as atitudes e os passos, eram de LUTO...
A cidade sofrera uma devastação... o que se via era destruição por toda parte...



Ok... O caos que se alastrou por todos é FATO...
Agora o que me questiono é...


Isso impressiona você?

Ok... Me impressiona também...

Mas... Impressiona quanto?

Será que isso impressiona você?


E isso???

As fotos de Rio Preto utilizadas neste post me foram enviadas pelo amigo Lincoln Geraldeli, tenho certeza que ele ficará feliz com o uso que fiz delas....

Não... Esse post não é um daqueles posts moralistas que vai criar uma marcha de bicicleta pelas ruas da cidade e depois voltar pra casa e jogar saquinhos de sorvete pela janela do carro !!!
Não ando de bicicleta, acho que o carro é essencial para nosso trabalho fluir melhor nos dias de hoje, mas não jogo sujeira pela janela do carro, não deixo a torneira aberta pra descongelar o frango do meu jantar, não saio cobrindo os terrenos dos meus clientes de concreto (e olha que às vezes é difícil convencê-los disso)...

Não acho que precisamos de um super herói.... Mas sabe aquelas coisinhas bobas que nos ensinaram na escola e que achamos que é pequeno demais para mudar alguma coisa?
Se juntarmos nossos pequenos podemos ter um resultado enorme...
É de peças pequenas que se cria uma imagem no quebra-cabeças....

A partir do dia que vi um casal de rolinhas (aqueles passarinhos) ensinando seus filhotes a voar, tive uma certeza, "Nada é suficientemente pequeno para ser insignificante"...



É muito difícil ser vítima de uma catástrofe dessas que assolou nossa cidade, mas mais difícil ainda é perceber e assumir que na verdade não passamos dos VILÕES...


E por aí vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário