quinta-feira, 12 de abril de 2012


Bom... faz um tempinho já que criei este blog... e a inspiração para postar nele foi curta (percebe-se pelas poucas postagens)... O tempo foi passando e as coisas foram mudando.... Mês passado me casei... pois é... nem eu acredito ainda, mas me casei... Como toda nova "dona de casa" tive váááááárias descobertas de coisas tão óbvias para quem já cuidava de si mesmo... As coisas são engraçadas, divertidas e quase sempre catastróficas rs... passei a escrever minhas descobertas diárias do pós casamento no meu facebook e, algumas pessoas se divertiram com isso.... Uma amiga, Ivana Ivanova, propôs a seguinte idéia: "CRIE UM BLOG PARA POSTAR SUAS EXPERIÊNCIAS"... e hoje lembrando que esse blog existe, resolvi transformá-lo em experiências pós casamento.... assim as coisas ficam mais organizadinhas.... espero que gostem, que se divirtam, que entendam o quanto ERRAR É HUMANO.... e o quanto É CHATO SER HUMANO.... rs....
Vou postando conforme o tempo permitir... afinal não me sobra muito tempo depois de trabalhar o dia todo, ir para a casa organizar as coisas, acompanhar meu facebook e ainda escrever em um blog... rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário