segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi... Cara de Boi....


Hoje é um dia especial... Completamos 1 MÊS de casados.... êêêÊêêêêêê....
Foi um mês maravilhoso e indescritível....
É muito bom estar na sua casa com seu marido, com as suas coisas....
Mas é muito difícil manter sua casa e todas essas suas coisas....
É... no dia do meu casamento muita gente dizia "felicidades, blá blá blá, paciência, paciência e, paciência..." Isso faz todo sentido agora... realmente não é fácil manter uma casa, mas é TÃO GOSTOSO, que você acaba tirando de letra as dificuldades....
Bom... nesse mês aprendemos algumas coisas como por exemplo nunca mais pegar num ferro de passar roupas... recebemos vários amigos em nosso novo lar, embora ainda faltem muitos e, continuamos a incansável luta de acabar de colocar tudo no lugar... 
Foi um mês MARAVILHOSO.... e diga-se de passagem, passou voando....
Enfim, gostaria de gradecer a todos os nossos amigos pelas visitas, lembranças, ajuda.... estamos muito felizes de ter vocês por perto....
Agora passando a ladainha vamos ao levantamento mensal....
Meu primeiro foi que a máquina de lavar roupas é minha melhor amiga...
Depois:
 NUNCA PEGUE EM UM FERRO DE PASSAR ROUPAS...
incrível como sempre brota uma louça na pia....
NUNCA PEGUE EM UM FERRO DE PASSAR ROUPAS...
Cozinhar feijão não é tão simples quanto parece....
NUNCA PEGUE EM UM FERRO DE PASSAR ROUPAS...
formigas são seres do mal....


Neste fim de semana as formigas invadiram minha humilde residência....
Pois é, tudo começou assim...
Na sexta-feira acordei inspirada e resolvi fazer Waffles no café da manhã.... peguei a receitinha da massinha no site do shoptime, bati tudo no liquidificador e coloquei na minha maquininha para assar...
TRANSBORDOU TUDO....
Gente... a massa cresce que é uma coisa.... foi massa de waffle para tudo que é lado.... minha cozinha ficou toda pintadinha de branco.... =s
foi um desastre....
após enfiar a máquina debaixo da torneira (não tinha outra forma de lavar toda a lambança) achei que estava tudo limpo e resolvido.... Guardei a máquina e vim para mais um dia de trabalho....
Quando chego em casa a noitinha TINHA UM EXÉRCITO DE FORMIGA DENTRO DO ARMÁRIO...
Peguei a maldita máquina  e adivinhem??? vinham todas de dentro dela....
Fazendo uma leitura geral da maquininha e tentando descobrir onde eu errei, encontrei dois pequenos buraquinhos cheios de massa no interior dela... agora eu me pergunto, QUEM É O IDIOTA QUE PROJETA UMA MÁQUINA PARA MASSA MOLE COM DOIS BURACOS DENTRO????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Acho que toda empresa de eletroeletrônico deveria por obrigatoriedade tentar usar por uma semana os aparelhos que produzem.... É MUITA INEXPERIÊNCIA ...


Bom... depois de aprender a quantidade certa de massa a colocar na máquina e, depois de descobrir um veneninho de formigas que vem numa seringa e parece um melado, eu sou uma esposa muito feliz e, cheia de waffles, pois são uma delícia... rs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário